Contato:

wagnergerlach@gmail.com
19 - 32534009 - 19 - 994631645
Feira de Artes e Artesanato, realizada no Centro de Convivência Cultural, aos Sábados e Domingos, das 08:00 às 13:00 horas

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Meu local de trabalho !!!

Não posso chamar de Ateliê, propriamente dito,  pois ainda é o local onde durmo também... Mas em breve, terei um espaço somente para meus trabalhos... De qualquer forma, segue meu "Quarto/Ateliê" para que vocês dêem uma olhada onde confecciono meus Cartões, Convites, Mandalas, Recortes em Papéis...




2 comentários:

Fausto disse...

Gostei da estante...o sr é tão organizado que me dá calafrios na espinha....ha,ha,ha

Os papéis estão em ordem de gramatura ???

Muito legal seu local de trabalho.

Unknown disse...

Putz! eu e minha filha a-do-raaa-mos! muito legal, super organizado e limpo! Parabéns!!! não é à toa que seus trabalhos refletem beleza! Boa noite! Obrigada! :)