Contato:

wagnergerlach@gmail.com
19 - 32534009 - 19 - 994631645
Feira de Artes e Artesanato, realizada no Centro de Convivência Cultural, aos Sábados e Domingos, das 08:00 às 13:00 horas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Começando o Blog!

Hoje é minha primeira postagem! Estou iniciando meu Blog pessoal com o objetivo de mostrar aos interessados meus trabalhos com Recorte em Papéis. Além de expor e vender meus produtos na Feira de Artes e Artesanato, realizada aos Sábados e Domingos no Centro de Convivência Cultural - Campinas SP, este espaço está aberto para que a divulgação se torne mais prática. Novos produtos e projetos serão informados à todos! Inicialmente estou divulgando imagens dos trabalhos através do Picasa:
https://picasaweb.google.com/wagnergerlach
Sempre que alguma novidade aparecer, será informado à todos, e aos poucos, outras imagens serão acrescidas ao Picasa.
Coloco-me à disposição para informações através dos E-mails:
wagnergerlach@yahoo.com.br
Agradeço desde já à todos e pelo interesse em meus trabalhos!

Um comentário:

Fausto disse...

Parabéns pelo Blog e sucesso !!!